PADRE É ACUSADO DE ALICIAR MENORES PARA ENCONTROS SEXUAIS NO MARANHÃO, E PEGA 24 ANOS DE PRISÃO

A Justiça do Maranhão divulgou a sentença do padre Félix Carreiro, acusado de crimes sexuais contra seis menores. O padre foi condenado a 24 anos de prisão. A pena, determinada pelo juiz Itaércio de Palino da Silva, da 11ª vara criminal, deve ser cumprida em regime fechado na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, mas o religioso ainda pode recorrer.
No dia 5 de novembro de 2005 o religioso foi preso em um motel de São Luís (MA). Ele estava acompanhado de quatro jovens, sendo que dois eram menores de idade. Após a prisão, outros jovens compareceram à delegacia da Criança e Adolescente denunciando o padre. Na época das denúncias, o padre foi afastado de suas funções na igreja. O arcebispo de São Luís, dom José Belisário, não quis comentar a sentença. Por telefone, o padre Félix Carrero disse que ainda não tem conhecimento da sentença, e só irá se pronunciar quando for notificado.

Fonte: Terra/Pr. Artur Eduardo

Compare preços de: DVD’s da Cristina Mel , DVD – Mara Lima – Ao Vivo , Livro – Evangélicos em Crise (Best Seller – Do pr Paulo Romeiro , DVD – Aline Barros – In Korea – Explosão de Adoração , DVD’ Do Ministério Toque no Altar , DVD – Diante do Trono Esperança , DVD – Diante do Trono – Ainda Existe uma Cruz , DVD – Eyshila – 10 anos Colection

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: